Palestra 15/07/20

Vamos Conversar Sobre Jogos? Breve visão de mercado e academia
Palestrante: Profª. Tadeu Moreira de Classe (DIA/UNIRIO)
Data: 15/07/2020, 17h
Mais detalhes

Nesta live iremos conversar um pouco sobre jogos (principalmente digitais), minhas implicações como este tema. O mercado de trabalho e pesquisas acadêmicas, e como as duas estão se encontrando. E, finalmente, como os jogos vêm alterando nossa percepção de mundo.

O prof. Tadeu Moreira de Classe é professor e Pesquisador no Programa de Pós-Graduação de Pós-Graduação em Informática (PPGI) e Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), doutor em Informática na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO / PPGI – 2019) na temática de Jogos Digitais Baseados em Processos de Negócio, participante do Grupo de Pesquisa Inovação em Ciberdemocracia (CIBERDEM/UNIRIO), mestre em Ciência da Computação na Universidade Federal de Juiz de Fora (PGCC / UFJF – 2014), graduado no curso Bacharelado em Sistemas de Informações do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF – 2011), técnico em Informática Industrial pelo Colégio Técnico Universitário (CTU/UFJF – 2007) e analista de sistemas com vários anos de experiência.